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Seja Bem-vindo!

Informações sobre: 

envio de mercadorias, trocas, devoluções e garantias

 

Antes da compra:

  1. Verifique seus dados no cadastro da loja. Eles serão usados para enviar sua mercadoria.
  2. Quando o cliente efetua a compra ele deve estar ciente das informações que repassa a empresa 60HZ Energias Renováveis. É de inteira responsabilidade do comprador fornecer esses dados corretamente.
  3. Antes de efetuar a compra tire todas as suas dúvidas com a nossa equipe de relacionamento e informação.

 

Envio:

  1. O envio do produto depende da confirmação de pagamento total dos produtos.
  2. O tempo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Quando a confirmação acontece antes do meio dia o envio é feito no mesmo dia, após esse horário o envio é agendado para o próximo dia útil. Salvo produtos sob encomenda que estarão devidamente informados na descrição ou no título do produto.
  3. Quando o produto é enviado emitimos a nota fiscal e encaminhamos para o seu e-mail do cadastro, verique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico ou solicite por e-mail sua nota fiscal que responderemos o seu e-mail com a nota fiscal.


Rastreamento:

  1. Rastreamento é disponíveis após 24h do envio da nota fiscal.
  2. Enviamos regularmente atualizações sobre o seu material. Também é fornecido link para que seja possível rastrear a mercadoria.
  3. Link de rastreio: Clique aqui



Motivos de atrasos:

  1. Normalmente os atrasos acontecem por conta das fiscalizações rotineiras nos estados.
  2. Endereço inválido / Destinatário ausente.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Após a primeira tentativa de entrega é cobrado taxa de reentrega.

  

Recebendo o produto:

  1. Ao receber o produto verifique as condições da embalagem caso apresente qualquer violação, recuse o produto no ato da entrega e notifique a 60HZ.

Recuse:

  1. Embalagem aberta ou avariada
  2. Produto avariado
  3. Produto em desacordo com o pedido
  4. Falta de acessórios informados no anúncio.

Trocas

A empresa 60Hz não aceita fazer troca de produtos usados para retirada de outro produto mesmo o cliente pagando a diferença.

Devoluções / Desistência:

O cliente tem 7 dias corridos a contar a partir da data de entrega para se arrepender da compra pela internet e 3 dias para compra presencial. É chamado de “Direito de Arrependimento” e o cliente pode devolver a mercadoria sem apresentar nenhuma justificativa, para isso o cliente deve:

  1. Enviar o produto na embalagem original e lacrado.
  2. Acompanhado NF-E (Nota Fiscal Eletrônica),
  3. Enviar o manual e de todos os seus acessórios.
  4. O produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar uso.
  5. Solicitar devolução através do e-mail do atendimento: [email protected]


As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela 60HZ Energias Renováveis nos casos de devolução dentro dos 7 dias corridos.

Após a chegada, a 60HZ verificará se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Nas condições em que ocorra a Trocas por escolha incorreta do cliente ou passado os "7 dias" os custos de envio e postagens são de responsabilidade do cliente.

A 60Hz não se responsabiliza por erros na escolha do produto e não aceita devoluções de nenhuma espécie após os 7 dias corridos (quando efetuado compra pela internet) e 3 dias após compra presencial. 

Em compras com cartão de crédito o prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela 60HZ, é de responsabilidade da administradora do cartão.

  

Garantias:

Até três meses após a compra: Diretamente com a fábrica ou com a 60Hz

Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (47 99206-8047 ou 47 99773-5997) e nos informe o seu nome, número da nota fiscal e o motivo do contato. A empresa fará algumas perguntas a respeito da sua instalação, após verificar mau funcionamento a empresa dará entrada no protocolo de retirada do produto e encaminhará a fábrica. Prazo para solução pode variar pois compreende a coleta, entrega na empresa 60Hz, envio para fábrica, espera pelo retorno do laudo do produto e caso o produto esteja apto para a troca, o produto consertado ou novo é enviado ao cliente. A fábrica pode recusar a garantia caso o laudo ateste mau uso por parte do cliente.

Após três meses da compra: Diretamente com a fábrica

Entre em contato com a fabricante do seu produto informe o problema e o número de sua nota fiscal, caso precise pode entrar em contato com a 60Hz para que reencaminhe sua nota fiscal. Todo o tramite de troca e devolução é feito pela fábrica.