Ligue para tirar suas dúvidas! (47) 3017- 6090

Seja Bem-vindo!

Informações necessárias sobre envio de mercadorias.

 

Antes da compra:

  • Verifique seus dados no cadastro da loja. Eles serão usados para enviar sua mercadoria.
  • Quando o cliente efetua a compra ele deve estar ciente das informações que repassa a empresa 60HZ Energias Renováveis. É de inteira responsabilidade do comprador fornecer esses dados corretamente.
  • Antes de efetuar a compra tire todas as suas dúvidas com a nossa equipe de relacionamento e informação.
  • Ao receber o produto verifique as condições da embalagem caso apresente qualquer violação, recuse o produto no ato da entrega e notifique a 60HZ.

 

Envio e Rastreamento
O envio do produto depende da confirmação de pagamento total dos produtos. O tempo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Quando a confirmação acontece antes do meio dia o envio é feito no mesmo dia, após esse horário o envio é agendado para o próximo dia útil.

Rastreamento:
Enviamos regularmente atualizações sobre o seu material. Também é fornecido link para que seja possivel rastrear a mercadoria.

Motivos de atrasos:

  • Normalmente os atrasos acontecem por conta das fiscalizações rotineiras nos estados do nordeste. Faz parte do procedimento e o cliente deve entender e se responsabilizar caso precise retirar a mercadoria dos postos de fiscalização.
  • Endereço inválido / Destinatário ausente.
  • É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Após a primeira tentativa de entrega é cobrado taxa de reentrega.


Recuse:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios informados no anúncio.

 

Trocas e Devoluções
O cliente tem 7 dias corridos a contar a partir da data de entrega para se arrepender da compra. É chamado de Direito de arrependimento, e o cliente pode devolver a mercadoria sem apresentar nenhum justificativa, para isso o cliente deve:

  • Enviar o produto na embalagem original e lacrado.
  • Acompanhado NF-E (Nota Fiscal Eletrônica),
  • Enviar o manual e de todos os seus acessórios.
  • O produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar uso.
  • Solicitar devolução através do e-mail do atendimento: [email protected]


As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela 60HZ Energias Renováveis nos casos de devolução dentro dos 7 dias corridos.

Após a chegada, a 60HZ verificará se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Nas condições em que ocorra a Trocas por escolha incorreta do cliente ou passado os "7 dias" os custos de envio e postagens são de responsabilidade do cliente.

A 60Hz não se responsabiliza por erros na escolha do produto e não aceita devoluções de nenhuma espécie após os 7 dias corridos (quando efetuado compra pela internet) e 3 dias após compra presencial. 

Em compras com cartão de crédito o prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela 60HZ, é de responsabilidade da administradora do cartão.